Estagiário (a) Fiscal
Ei, prazer! Nós somos a Westwing.
Somos o e-commerce mais inspirador no segmento de casa, decoração e lifestyle do Brasil, e buscamos talentos para a área Fiscal.
Se você é organizado, curioso e gosta de aprender, venha apoiar nossas rotinas fiscais — conferindo notas, auxiliando na apuração de impostos e contribuindo para a conformidade tributária da empresa.
Trabalhamos em modelo híbrido 3x presencial, e nosso escritório está localizado de frente ao parque Villa Lobos, com fácil acesso à estação de trem da CPTM.
Inscreva-se!
Quais serão suas principais responsabilidades como Estagiário (a) Fiscal por aqui?
- Apoiar no planejamento das rotinas fiscais para garantir o cumprimento dos prazos legais
- Organização e controle de documentos fiscais eletrônicos
- Conferência e análise de notas fiscais de entrada e saída
- Apoio no lançamento de documentos fiscais em sistema ERP
- Auxílio na apuração de impostos como ICMS, ISS, PIS e COFINS
- Apoio na elaboração de relatórios fiscais e controles internos
- Suporte no atendimento a auditorias internas e externas
- Interação com outras áreas da empresa para alinhamento de informações fiscais
- Apoio no acompanhamento da legislação tributária aplicável.
E o que procuramos?
- Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Pacote Office intermediário, com ênfase em Excel (filtros, tabelas dinâmicas, PROCV, SOMASE, etc.).
- Boa organização e atenção aos detalhes.
- Interesse em aprender sobre rotinas fiscais e legislação tributária.
Quais serão seus beneficios?
- VR no cartão flexível
- VT
- Convênio médico
- TotalPass
- Convênio com universidades, escolas técnicas e de idiomas
- Day off de aniversário para você curtir o seu dia
- Descontos para compras no Westwing
- Trabalhar em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser você mesmo(a)
Etapas do Processo Seletivo:
- Inscrição (Faça sua inscrição, responde o formulário e finalize o teste de português na plataforma, é rapidinho :D)
- Bate Papo com RH (Online)
- Bate Papo com o time (Online)
- Bate Papo com Gestão (Presencial)
- Seleção dos Finalistas
- Contratação