Estágio em Telemarketing - AQA

ESTÁGIO EM TELEMARKETING | Ensino Médio.

🚩 Presencial: Centro- Araraquara/SP

Bolsa Auxílio : R$ 800,00
Auxílio Transporte : R$ 200,00
Horário: Segunda à Sexta das 09h00 às 15h20.

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento e contato telefônico com clientes e leads.
  • Atender e responder mensagens via WhatsApp e redes sociais;
  • Inserir e atualizar dados no sistema interno.

Requisitos:

  • Estar cursando Ensino Médio.
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e agilidade no uso de ferramentas digitais e sistemas de atendimento.



Como se candidatar? Envie seu currículo em anexo para formalizar sua candidatura.




Similar jobs